Na estação


Estou escrevendo isso para dizer que cansei. Cansei dessa vida de idas e vindas, de ter que gastar o pouco dinheiro que tenho para ir te ver. Sou estudante, universitária. Já viu algum universitário que tem grana para esbanjar? Só se ele fizer uns tais ‘trabalhos extras’, se é que me entende.      
Acho bom que entenda, senão vou ficar desconfiada sobre essa relação de tanto tempo que sequer existe compreensão do que cada um fala. Eu quero um término, mas não da nossa relação, quero um término dessa distância que nos separa e me faz sair do meu lugar e entrar num metrô e sentir o ‘perfume’ de um trabalhador que eu nem sequer conheço, mas que suas axilas estão bem debaixo do meu nariz me trazendo momentos nada desejados por um ser humano em sã consciência.
Finalmente chego à estação e aquela sessão de tortura acaba e eu consigo respirar aliviada. Mas ai eu preciso esperar mais um pouco, até que te veja ali vindo me encontrar. E aí nem sei mais o que tenho pra dizer, porque na verdade, o que eu queria que terminasse, acabou no momento em que meus olhos encontraram com os seus. 

Na estação Na estação Reviewed by Garota Adventista on 07:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Jornalismo opinativo. Tecnologia do Blogger.